VILA DO 42 RECEBE QUADRA ESPORTIVA E PAVIMENTAÇÃO

A noite do último sábado,21, foi de festa para os moradores da  Vila do 42. A comunidade recebeu a  reforma da Quadra de esportes Gilberto Martins, além da primeira etapa da pavimentação asfáltica da Vila.

A obra foi realizada pela Prefeitura de São João de Pirabas, com recursos próprios do município. Agora, o Vilarejo conta com uma nova opção para a pratica esportiva e melhor mobilidade.

Em suas visitas às obras, a prefeita Kamily Araújo conversou com a comunidade e aproveitou para ouvir as principais reivindicações da população.

No ato de entrega, a gestora se comprometeu com novas obras na Vila, incluindo a perfuração de poço Artesiano e a construção de uma Unidade de Saúde.

Já o secretário de Planejamento de São João de Pirabas, Paulo Henrique Gomes, falou sobre o projeto da segunda etapa da pavimentação, que inclui um canteiro central na Avenida Principal, com praça e área de lazer para as crianças.

O ato contou com a presença da Deputada Estadual Paula Gomes, que parabenizou a prefeita pelos oito meses à frente do município. Ela disse que está acompanhando de perto como Pirabas já avançou, e se comprometeu em enviar emendas parlametares para que a prefeitura possa continuar dando mais qualidade de vida aos moradores.

Na inauguração, estiveram presentes também os vereadores governistas Issac Taxista, Robson da Pá Mecânica, Dr. Orlando Brito e o presidente do legislativo Antônio Oliveira “Daga”.