Solenidade dá início a programação da 2ª Semana do Bebê

Teve início na tarde de segunda-feira (25) a programação da 2ª Semana do Bebê em São João de Pirabas, ocorrida na sede do CRAS.

A mesa de abertura foi composta pela secretária de trabalho e promoção social Andreza Colares, secretária de educação Andreia Ribeiro, presidente do CMDCA Jair Fonseca, prefeito Tonhão, o secretário de saúde Júlio Guimarães e a representante da infância, a estudante Gabriela Matos.

O ponto alto da abertura foi a apresentação da primeira infância nos diferentes aspectos do desenvolvimento infantil do ponto de vista da educação, assistência social e saúde, ministradas pelos técnicos Rogério, Tatiane Martins e Renata Serra, respectivamente.

As ações da programação da Semana do Bebê levarão palestras sobre a primeira infância às escolas de Japerica, Santa Luzia, Nazaré, São Luís para atender o público de pais, cuidadores, professores e sociedade em geral.

A Semana do Bebê foi instituída pela lei municipal nº 008/2018.