Secretários entregam cadastro de agricultores para fornecimento de produtos ao PAA.

A secretária-adjunta da SEMTEPS, Tatiane Martins e o secretário municipal de agricultura – SEMAG, Tadeu Freitas estiveram na capital paraense na última terça-feira (26) cumprindo agenda de trabalho na Secretaria de Estado de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda – SEASTER para tratar da nova proposta do PAA.
Os representantes pirabenses foram recebidos pelo técnico da coordenação de segurança alimentar e nutricional Luís Dantas, que recebeu dos gestores o cadastro de 23 agricultores familiares que concorrem ao processo de análise para fornecimento emergencial de produtos alimentícios aos órgãos que fazem parte da estrutura da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social.
Segundo Tatiane Martins, a partir de março, os produtores familiares do município que forem selecionados, terão um contrato 12 meses, ampliando o mercado de vendas para os produtos do campo e melhorando a economia do município.
Para Tadeu Freitas, “dessa forma serão contemplados tanto os agricultores, por meio da venda de seus produtos, quanto as famílias que são atendidas pela Secretaria de Assistência Social do nosso Município”- comemora o titular da SEMAG