PROJETO ESQUADRÃO JOVEM INCORPORA NOVOS INSCRITOS

A Cerimônia de Incorporação dos novos integrantes da 3ª Turma do Esquadrão Jovem aconteceu na manhã deste sábado, 14.
110 jovens ingressarão no Projeto, que estimula o sentimento de altruísmo e cidadania com base na hierarquia e disciplina.
Os novos conscritos foram recepcionados pela Coordenação, Equipe de Instrutores, Monitores e Auxiliares do Projeto. Participaram também do evento convidados, pais e responsáveis pelos jovens.
O Projeto é uma iniciativa da Prefeita Kamily Araújo, através da Secretaria de Educação de São João de Pirabas.
Quem participou da cerimônia se emocionou com a postura e a disciplina dos jovens que já
participam do Esquadrão Jovem.
“Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele.” Provérbios 22:6.
Projeto Esquadrão Jovem, transformando vidas!
Prefeitura Municipal de São João de Pirabas
Administração Kamily Araújo.