PREFEITURA ENTREGA APROXIMADAMENTE 4500 KITS DE MERENDA EM PIRABAS

A prefeitura de São João de Pirabas entregou 4.458 kits de merendas escolares do Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae).

O Programa atende alunos da rede municipal de ensino. A distribuição aconteceu nos dias 14 a 25 de junho, nas escolas da zona urbana e rural do município.

A confecção e montagem dos kits foi um intenso trabalho de diversos colaboradores e servidores da educação, que abraçaram a missão em levar alimentos na mesa de centenas de famílias.

Cada kit tinha o equivalente a 10 (dez) itens, dentro do que exige as regras do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE, e respeitando o valor nutricional como preconiza a Lei Federal. A distribuição foi feita nas escolas onde os alunos são matriculados, e foram entregues aos responsáveis.

A prefeita Kamily Araújo, com seis meses à frente do município, vem horando todos com compromissos, devolvendo aos cidadãos qualidade de vida e autoestima dos munícipes.