Nota de Esclarecimento – Suspensão das Aulas Municipais

A Prefeitura Municipal de São João de Pirabas/PA torna público a todos os interessados, em especial os pais de alunos e profissionais da educação da rede municipal de ensino, que em razão dos efeitos causados pela Pandemia do Novo Coronavírus (COVID-19), decidiu por meio do Decreto nº 25/2020 suspender preventivamente as aulas das escolas municipais, seguindo a mesma decisão tomada pelo Governo do Estado do Pará. As aulas serão suspensas a partir do dia 19 até o dia 31/03/2020. O calendário letivo será replanejado para a reposição das aulas suspensas. Desta forma, esclarecemos a todos que a Administração Municipal adotou esta medida extrema pensando no bem-estar coletivo da sua população, e assim, implementar procedimentos de prevenção da doença na esfera municipal.