FPF faz doação do troféu ao campeão pirabense

Na última quinta-feira (12) o secretário municipal de cultura, esporte e lazer Rodrigo Ramos foi recebido na sede da federação paraense de futebol pelo diretor do departamento do interior da entidade, Mário Ferreira. Na oportunidade o secretário conversou com o dirigente da entidade máxima do futebol paraense e o informou sobre a forma que o campeonato está sendo disputado atualmente e da decisão de realizar um campeonato fechado, objetivando revelar novos valores para o futebol pirabense.

Mário Ferreira agradeceu a visita do secretário e doou para a LEMSJP o troféu que será dado ao vencedor do campeonato pirabense de 2017. O representante da FPF marcará presença na grande final, que acontecerá no próximo sábado (21) as 15h30 no estádio “Bosco Moysés” entre Pantanal e Avante.