EM AUDIÊNCIA COM GOVERNADOR, KAMILY ARAÚJO APRESENTA PAUTAS DE RELEVÂNCIA PARA OS PIRABENSES.

Em audiência no Palácio dos Despachos, a prefeita Kamily Araújo foi recebida pelo governador Helder Barbalho, na manhã desta quinta-feira (11) para tratar de pautas de interesse do município. A chefe do executivo pirabense, que esteve acompanhada pela deputada Paula Gomes tratou de temas como a geração de emprego e renda, a pavimentação da rodovia PA 324 (Santa Luzia-Japerica) e a segurança pública.
CSI
Na conversa com o governador Helder, o chefe da casa civil Iran Lima e o secretário de transportes Adler Silveira, Kamily Araújo conversou sobre o projeto de instalação da unidade para a produção de cimento da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), as questões que envolvem o licenciamento ambiental e a infraestrutura rodoviária com a pavimentação do trecho de 19 km da PA 324, entre a Vila de Santa Luzia e o distrito de Japerica. Segundo a prefeita, o posicionamento do governo do estado é que as obras de pavimentação da rodovia tenham início no primeiro semestre de 2022, de acordo com o termo de compromisso assinado pelo Estado e a CSN.
Segurança
Atenta aos últimos casos de violência registrados no município, Kamily Araújo solicitou ao governador Helder o aumento do contingente policial para a ronda ostensiva e a necessidade da implantação do sistema de monitoramento com câmeras em vários pontos da cidade, no sentido de inibir a ação de criminosos e levar segurança aos munícipes.
Social
Como parte das estratégias para promover politicas de inclusão social e melhoria na qualidade de vida da população, Kamily também sugeriu a implementação de novos projetos sociais para jovens e adolescentes em uma grande parceria do Estado com o Município para fazer frente à criminalidade.