CONSELHEIROS TUTELARES DE PIRABAS SÃO DIPLOMADOS

Os membros do Conselho Tutelar de São João de Pirabas foram diplomados nesta terça-feira, 19, na sede administrativa da Prefeitura Municipal. Os reeleitos e novos Conselheiros Tutelares para o quadriênio 2024-2028 receberam seus certificados de oficialização.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, o CMDCA, deu as boas-vindas para os representantes da comunidade Pirabense, assim como a prefeita Kamily Araújo, que participou da cerimônia de diplomação e pediu aos conselheiros que realizem ações preventivas junto com a gestão. A prefeita apontou as vilas como provável ponto de partida e se colocou à disposição para atuar no combate ao abuso e exploração infantil.

Participaram da solenidade, Armando Gomes Silva- Presidente do CMDCA, Geanne Albuquerque – Secretária do Semteps, Mayra Thayla – Representantes da Semad, Fernando Mendes – Guarda Municipal, Soldado Martins – Polícia Militar e o vereador Isaac Taxista, representando o legislativo.