CMDCA define datas das conferencias livres e da V conferencia municipal dos direitos da criança e do adolescente

Em reunião ordinária realizada na manhã de ontem (quarta-feira,5) o conselho municipal dos direitos da criança e do adolescente – CMDCA, aprovou as datas, horários e os locais em que serão realizadas as quatro pré conferências e da V conferência municipal, bem como as suas comissões de trabalho.
As pré-conferências ou conferências livres ficaram definidas nas seguintes datas, locais e horários:
No dia 07/11, no turno da manhã, Nazaré; no turno da tarde, Pirabas.

No dia 08/11, no turno da manhã, Santa Luzia; no turno da tarde, Japerica.

A V Conferencia Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente será realizada no dia 22/11, no turno da tarde, na sede do CRAS, credenciamento e palestra magna.

No dia 23, no turno da manhã, trabalhos em grupo, elaboração e aprovação de propostas.