Círio de japerica homenageia padroeira da vila

A padroeira da Vila Japerica, Nossa Senhora do Livramento, foi a homenageado do domingo,18. O Círio de 2021 teve o tema “Ensina-nos a caminhar juntos, pois sozinho não dá”.

Centenas de pessoas participaram da procissão pelas ruas do vilarejo que, este ano, ganhou uma atenção especial da gestão de São João de Pirabas. A Prefeita Kamily Araújo restaurou e fez a pavimentação asfáltica de todo o percurso da procissão, concretizando uma etapa da promessa de campanha feita aos moradores da Vila.

Kamily Araújo participou do Círio de frente do comercio do senhor Manoel dos Santos e família. De lá, seguiu o cortejo até a Igreja Matriz.

No percurso, Nossa Senhora do Livramento recebeu diversas homenagens de devoção. Os gestos de gratidão emocionou aos devotos da Santa.

PREFEITURA DE SÃO JOÃO DE PIRABAS

Reconstrução e Desenvolvimento