Chamada Pública define fornecedores da Agricultura familiar para a alimentação Escolar

A sessão de chamada pública para agricultura familiar foi concluída no início da tarde desta sexta-feira (09) na sala de reuniões da prefeitura municipal com a presença de grupos formais e informais, dirigida pela presidente da CPL, Mayara Madgi.

Na sessão o presidente do CAE, Paulo Pinheiro, entregou à presidente da CPL o parecer emitido pelo colegiado referente a apuração dos fatos que motivaram as diligências nos empreendimentos rurais do município, assinado pelo presidente conjuntamente com as conselheiras Berenice Santana e Ana Rosa Guimaraes.
Além do resultado final da chamada que definiu dos agricultores individuais e cooperativas que fornecerão os itens que compõem o cardápio da alimentação escolar para o segundo semestre de 2019 e primeiro semestre do ano subsequente, a nutricionista Patricia Lobão analizou as amostras dos produtos.