Campanha Municipal de Vacinação contra gripe já começou

Vacinação virou programa de família, a Secretaria Municipal de Saúde, vem a público informar que a campanha municipal contra gripe já começou em nossos postos de saúde.

Convocamos assim para nosso dia D que acontecerá no próximo sábado dia 04 de maio, nosso público alvo que são as Crianças de seis meses a menores de seis (06) anos; Gestantes; Puérperas (mulheres no período até 45 dias após o parto); Trabalhador de Saúde; Professores; Indivíduos com 60 anos ou mais de idade; Pessoas portadoras de doenças crônicas e outras condições clínicas especiais e militares em atividade.

Todos os postos estarão funcionando de 8 às 17 hs, sem intervalo para almoço.PERÍODO DA CAMPANHA DE 10 DE ABRIL A 31 DE MAIO