Ação Cidadania é sucesso em Pirabas

A iniciativa, que visava a emissão da 1° é 2° via de documentos como Carteira de Identidade e certidões de Nascimento e Óbito, além da atualização do Cadastro Único aconteceu nos dias 01, 02 e 03 de Abril.
“A Ação é uma parceria entre a Prefeitura com o Governo do Estado através da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos, e tendo o apoio da Deputada Estadual Paula Gomes.
Estamos garantindo serviços essenciais e assegurando mais cidadania para nossa população de Pirabas”, pontuou a prefeita, Kamily Araújo.
A prestação de serviços aconteceu na Escola Francisco da Silva Nunes, tendo um dia inteiro voltado para a população da Zona Rural de São João de Pirabas. Governo do Estado através da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos, e tendo o apoio da Deputada Estadual Paula Gomes.
PREFETURA DE SÃO JOÃO DE PIRABAS
Administração @prefeitakamilyaraujo