Dúvidas ou Sugestões? Fale conosco

Postado em: 30/08/2017 >> meio ambiente

SEMMA E MP AGENDAM AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE POLUIÇÃO SONORA.

Por: SEMMA

 

População pirabense será ouvida sobre o tema que tem gerado transtornos no município.

 

Em reunião com o secretário de Meio Ambiente, Alan Amorim, ocorrida dia 23 de agosto, o Ministério Público de São João de Pirabas solicitou o agendamento de uma Audiência Pública para ouvir a população sobre as medidas de sossego público e combate à poluição sonora, com normatização de bares, similares e festas dançantes.

 

A pauta está na lista de prioridades tanto do MP quanto da SEMMA, uma vez que nos últimos meses aumentou significativamente o índice de denúncias feitas por munícipes que frequentemente reclamam do volume excessivo do som produzido nas festas dançantes em casas de eventos, em bares, assim como de carros som, principalmente as carretinhas. Para se ter uma ideia da dimensão do problema, além das reclamações individuais, este ano chegou à  SEMMA um abaixo assinado de moradores do entorno de uma determinada casa de eventos.

 

A Audiência Pública irá inserir a população nas discussões sobre o problema da poluição sonora. Isso porque o tema já tem sido pauta nas sessões do Legislativo Municipal desde alguns meses, quando o projeto de lei de combate a poluição sonora foi enviado pelo Executivo.

 

Designada pelo MP a dar os encaminhamentos, a SEMMA já solicitou via ofício o auditório da Câmara Municipal de vereadores para a realização do evento, agendado para o dia 14 de setembro (quinta), às nove horas. A população está convidada a participar.


CNPJ : 22 . 981 . 153 - 0001 / 08


ENDEREÇO: Rua Plácido Nascimento, 265, São João de Pirabas - PA


CEP: 68719-000


FONE : (91) 3449 - 1295


E-mail:


Horário de atendimento : De 8:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00

LOCALIZAÇÃO


Copyright © 2017 - Todos os direitos reservados a Prefeitura Municipal de São João de Pirabas

Desenvolvido por:   Fernando Vale